18 agosto 2010

Reflexão do dia

VERSÍCULO:
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito
sobre toda a carne,
e vossos filhos e vossas filhas profetizarão,
os vossos velhos terão sonhos,
os vossos jovens terão visões.(Joel 2:28)

PENSAMENTO:
Este texto fala sobre o tempo em que vivemos hoje,
o espirito santo de Deus está no meio de nós.
Então não podemos abandonar nossos sonhos,
devemos buscar a visão de Deus e
profetizar sobre nossa vida,
nossa família, nossos negócios,
e crer que a promessa de Deus
se cumprirá em nossa vida.

REPITA:
Espirito santo de Deus, derrama sobre mim sua unção,
e toma conta da minha vida, da minha alma,
dos meus pensamentos.
Quero agir conforme o teu querer,
quero continuar sonhando e profetizando sobre minha vida.
Afasta de mim toda palavra negativa,
toca nos meus lábios para que o meu falar
seja conforme a tua vontade,
guia meus passos de acordo com a sua visão.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.