21 agosto 2010

Apenas agradeça a Deus

Sou grato a Deus...
  • Por minha mulher... por ela dizer que teremos cachorro-quente ao jantar, porque ela está em casa comigo!
  • Por meu marido... por ele estar esparramado no sofá como um purê de batata, porque ele está comigo!
  • Pela adolescente lá de casa... que está reclamando por ter que lavar a louça, porque isso significa que está em casa, e não nas ruas!
  • Pelas broncas do chefe... pois isto significa que estou empregado!
  • Pela bagunça que restou depois da festa... porque isto significa que estive rodeado de amigos!
  • Pelas roupas que estão ficando apertadas... porque isso significa que tenho mais que o suficiente para comer!

  • Pela minha sombra que me observa em ação... porque isso significa que estou fora, ao sol!
  • Pela grama que precisa ser cortada, pelas janelas que precisam ser limpas e pelas calhas que preciso consertar... Porque isso significa que tenho uma casa!

  • Pela vaga que achei bem no final do estacionamento... porque isso significa que posso caminhar e que tenho meio de transporte!
  • Pela conta monstruosa de energia que pago... porque isso significa que estou sempre confortável! 
  • Pela senhora desafinada que canta atrás de mim na Igreja... porque isso significa que posso ouvir!
  • Pela pilha de roupas para lavar e passar... porque isso significa que tenho roupa para vestir!
  • Pelo cansaço e músculos doloridos ao final do dia... por que isso significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro!
  • Pelo alarme que desligo pela manhã... porque isso significa que continuo vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário