17 maio 2010

Reflexão do dia!

Começe de novo!

Estou seguro de que Deus deseja lhe dar, hoje mesmo, uma nova oportunidade. A mensagem que Deus quer comunicar-lhe neste mmento é: Não desista; começe de novo, pois eu sempre dou uma nova oportunidade para quem se arrepende!
Com essa verdade do amor de Deus, Ele nos relembra que, enquanto você estiver vivo, Ele sempre lhe dará uma nova oportunidade de recomeçar.
Veja comigo o texto que fundamenta tal lembrete do amor divino:"E, endireitando-se Jesus, e não vndo ninguem mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão àqueles ter acusadores? Ninguem te condenou? E ela disse: ninuem, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais." (João 8:10-11)
Qual era a mensagem que Jesus queria comunicar? A de que sempre concede uma nova oportunidade para quem se arrepende. Com Jesus, um casal sempre pode recomeçar seu casamento; um filho sempre pode recomeçar uma vida de obediência; m viciado pode começar uma vida de libertação; uma pessoa envolvida na promiscuidade pode recomeçar uma vida de dignidade; um corrupto pode recomeçar uma vida de honestidade; uma pessoa que chegou ao ponto final da existência pode recomeçar uma vida de paz e perdão; com Jesus, um perdido pode recomeçar uma vida de alegria e satisfação!
A propósito, não seria você uma pessoa que precisa recomeçar hoje? Em qual área da sua vida você precisa recomeçar?

Deus abençõe :*