21 maio 2010

Jovem do mês!


Nome: Victor Augusto Roncaglia Pereira

Idade: 17
Apelido: Parma
Ministérios: Louvor
Uma qualidade sua: Paciência
Um defeito seu:
Gula
Um mico que você já passou:
Fingi que iria dar um chute em um amigo meu e acabei escorregando e caindo no meio do pátio do meu colégio na hora do intervalo, foi embaraçoso.

Preferência
Um Cantor/banda: Leonardo Gonçalves- o cara é muito bom/ Oficina G3
Uma Música: Muros, Oficina G3
Um Livro: Vigiar e Punir, Fuocault
Comida preferida: Macarrão
Pessoa que admira: Minha mãe
Uma cor: Verde
Filme: Piratas do Caribe ( A trilogia)
Mania:
Bater os Pés
Um medo: Perder as pessoas que eu gosto
Uma frase: Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dize-las.
Sonho::
Os meus se tronarão realidade, :]

Outros
Definição de amizade: Confiança
Definição de amor: Se entregar de corpo e alma de forma incondicional àquilo que se ama (pessoas, Deus, alguma coisa de valor)
O que você tiraria do mundo: Nada. O mundo foi criado com Perfeição, nós que o destruímos.
O que você acrescentaria no mundo: Nada.

A bíblia
Versículo preferido: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna. João 3:16
Um Livro da Bíblia: Salmos, o mais poético.
O que Você acha mais difícil na vida espiritual? Resistir às tentações.
O que DEUS é pra você? Tudo.

Uma Piada:
o que uma galinha disse pra outra????
R: -Pó pô pó.
e a outra: - pó pô