27 fevereiro 2010

Reflexão do Dia

"Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto.
Cada vez que fazia prisioneiros, não os matava, levava-os a uma sala, que tinha um grupo de arqueiros em um canto e uma imensa porta de ferro do outro, a qual haviam gravadas figuras de caveira cobertas de sangue. Nesta sala ele os fazia ficar em círculo, e então dizia:

- Voces podem escolher morrer flechados por meus arqueiros, ou passarem por aquela porta.


Após passarem eu fecharei a porta e voces não poderam mais voltar.Voces entenderam?

Todos os que por ali passaram, escolhiam ser mortos pelos arqueiros. Ao término da guerra, um soldado que por muito tempo servia o rei, disse-lhe:

- Senhor, posso lhe fazer uma pergunta?
-Claro soldado, sempre deixei espaço para perguntas em meu reino.
- O que há por tras da assustadora porta?
- Vá e veja!

O soldado então abre vagorosamente a porta, e percebe que a medida que o faz, raios de sol vao entrando e clareando o ambiente, até que totalmente aberta, nota que a porta levava a um caminho que saia rumo a liberdade. O soldado admirado apenas olha seu rei que diz:

- Eu dava a eles a escolha, mas preferiram morrer a arriscar abrir esta porta!!"


>> Qual a escolha que vc tem feito para a sua vida? As vezes nós não enxergamos as bençãos que Deus tem para nós, por medo de tentar, de seguir em frente. Hoje Jesus espera a sua decisão de abrir a porta do seu coração e caminhar rumo a liberdade. Não escolha ser morto pelos arqueiros. Jesus quer te dar a vida eterna. Pense nisso!

Deus abençõe Priscila Stadler :*