15 outubro 2009




Jovem do mês

Quem é?

Nome: Lorena Maria da Silva

Idade: 18 anos
Apelido: Lo
Ministérios: Adolescentes, Infantil, Ensino e Anjos da Noite.
Uma qualidade sua: Companheira
Um defeito seu: orgulhosa

Um mico que você já passo: Quando eu era pequena, fui pedir uma explicação de uma matéria para o professor e tinha uma cacona no meu nariz, ele nem pra me avisar. Afee.. oO


Preferência
Um Cantor/banda: Fernanda Brum
Uma Música: Imagine me (Kirk Franklin)
Um Livro: Vento Renovado Fogo Renovado
Comida preferida: Macarrão xD
Pessoa que admira: Mãe
Uma cor: Preto
Filme: Sobre Meninos e Lobos

Mania: Coçar a garganta
Um medo: Perder minha mãe
Uma frase: " As coisas essências para a vida são invisíveis aos olhos." San't Exupéry

Um Sonho: Trabalhar com missões

Outros
Definição de amizade: Irmandade
Definição de amor: Alcançador de vidas
O que você tiraria do mundo: Orgulho
O que você acrescentaria no mundo: Amor

A bíblia
Versículo preferido: " Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, pois eu sei em quem tenho crido e sei que Ele é poderoso para guardar o que Lhe confiei até aquele dia." (1 Timóteo 1:12)
Um Livro da Bíblia: Filipenses
O que Você acha mais difícil na vida espiritual? Viver em comunhão.

O que DEUS é pra você? Aquele que me aceita do jeito que eu sou. Meu Pai, que me ama independente do que eu faça ou deixe de fazer.

o_O'
Conte uma piada: Um dia tinha em um pasto muitas vacas e entre elas havia uma vaca diferente das normais, era uma vaca verde. As vacas normais não gostavam da vaca verde, então elas se reuniram e resolveram expulsar a vaca verde do pasto e quando elas chegaram na vaca verde e mandaram ela embora adivinha o que a vaca verde fez? Foi embora! O__o


Tem outra:


Um dia um cara chegou em uma cidade e como estava muito calor resolveu ir tomar uma limonada, chegando na lanchonete pediu a limonada mas o atendente disse que não podia vender a limonada para ele, porque aquela limonada era do Ricardão. Ele ficou meio chateado, então saiu de lá e resolveu ir comer um lanche, mas o carinha do lanche não quis vender o lanche a ele, disse que aquele lanche, ele não podia comer porque era do Ricardão. Já nervoso e cansado foi para um hotel dormir um pouco, chegando lá a recepcionista disse que ele não poderia se hospedar lá, pois aquele hotel era do Ricardão. Já estressado porque tudo naquela cidade era do Ricardão, pegou suas malas e resolveu ir embora, chegando na rodoviária adivinha quem ele encontra? A VACA VERDE! uashAUSHUahsuAHSUah..


Qual a pergunta que você achou mais difícil de responder? Mico..( Eu não lembrava) :(

Um comentário:

  1. Sua mãe se chama Ivanilda Aparecida Alves da Silva, se for me responda no email pricole2003@yahoo.com.br, me chamo Priscilla e estou em busca de uma pessoa.

    ResponderExcluir