20 agosto 2009



Quem é?
Nome: Rebeka Palma Stadler
Idade: 17 anos
Apelido: Beka
Ministérios: Projeção e Ministério Infantil
Uma qualidade sua: Compreensiva
Um defeito seu: estresso muito fácil
Um mico que você já passo: no meu niver em plena Av. Brasil o papai noel azul cantando parabens pra mim *-*(faiz tempinho já)
oapskapkspaksapsk

Preferência
Um Cantor/banda: Quatro por um
Uma Música: Quebrantado
Um Livro: A cabana
Comida preferida: Strogonoff
Pessoa que admira: Bianca (requião)
Uma cor: Lilás
Filme: Como se fosse a primeira vez
Mania: tirar pelinha da boca ;D
Um medo: de um dia eu ficar sozinha, sem meus pais ;x
Uma frase: "Eu nada sabia, eu nao era nada. Por essa razao Deus me escolheu" CATARINA LABOURE
Um Sonho: ver Deus face a face =]

Outros
Definição de amizade: sem ela nao vivo ;D
Definição de amor: o sentimento mais bonito ;D
O que você tiraria do mundo: toda tristeza e dor ;x
O que você acrescentaria no mundo: mais amor e alegria nas pessoas

A bíblia
Versículo preferido: Eu, porem, ponho a minha esperança em Deus, o Senhor, e confio firmemente que ele me salvará, o meu Deus
me atenderá 'Miquéias 7:7''
Um Livro da Bíblia: Jeremias
O que Você acha mais difícil na vida espiritual?
ter fé nos momentos dificeis, quando tudo parece perdido ;~~
O que DEUS é pra você?
Pai, amigoo, meu tudoo.. sem ele num so nadaa

o_O'
Conte uma piada: Tinha um fazendeiro q tinha muitos bois um dos bois era VERDE, dai ele falio e vendeu quase todos os bois
e só sobro dois um normal e o boi verde, dai um carinha chego pra compras os bois mais quando ele viu o boi verde disse: "eu num quero esse não", dai o boi fico tão nervosso q entro num onibos e foi emboraa JSIDJSIDJSIJDSIJDSIJDSI *-*
Qual a pergunta que você achou mais difícil de responder?
* O que Você acha mais difícil na vida espiritual

Um comentário: